Você vai aprender e aplicar no seu trabalho ou empresa a filosofia de prevenção de crises.
O programa discute os conceitos e técnicas fundamentais para
- Evitar que acontecimentos negativos aconteçam; e
- Administrar crises de imagem.
O formato de oficina permite a prática compartilhada de conteúdos e técnicas.
Temos dois tipos de curso: básico (I) e avançado (II). Se você tem experiência teórica e/ou prática, sugerimos fazer a Oficina II. Caso contrário, faça a Oficina I.
Quem deve fazer o curso?
Estudantes e profissionais que precisam e almejam aprender a lidar com crises organizacionais.
Se você é leitor ou membro do O.C.I., terá 10% de desconto no investimento. Quando solicitar os dados para efetuar o pagamento, escreva descontoOCI.
Conheça mais detalhes acessando a Bio do nosso perfil @crisesecrises no Instagram ou Facebook, ou através do blog ilkacarrera.blogspot.com
–
Ilka Carrera é relações-públicas, mercadóloga e professora. Mestre em Administração, especialista em Marketing e graduada em Comunicação. Atua nas áreas de comunicação e marketing há 20 anos. Realiza consultorias em gestão de crises, comunicação e marketing há dez anos. Docente desde 2004.