- Mas que hay piratas... si, los hay - 2.

Podres Poderes: Horas Contadas.

As caras de pau, engalanadas, e untadas a muito óleo de peroba do campo, estão por aí, posando de “inovadoras”, “humanizadas”… “conformes”.

E as máscaras, muito coloridas, de “griffe”, diversas, “inclusivas” e tal, estão sambando, falseando, cambaleando e… caindo de podres.

Enganadores de primeira hora, daqueles que falsificam boletim do colégio, vagueiam por aí na ilusão de que ninguém está vendo seu ridículo espetáculo.

Mas a hora dessas figuras vai chegar e as “30 primeiras do ranking” da fraude, da falsidade e da empulhação, serão expostas. Quem ri por último, ri melhor.

E quem viver, verá.

Em 3 de outubro último, publicamos aqui uma Nota pela quase culminância de um desgastante processo que envolveu crença em pessoas não merecedoras de fé, confiança em empresas não merecedoras de crédito – aliás, muito pelo contrário, genuínos gangsters que pululam em nosso mercado, principalmente na notória assessoria “de imprensa” / comunicação empresarial. Quase… porque o topo da indignação ainda não foi alcançado. Quando o for, nossos amigos serão os primeiros a saber – e os picaretas infiltrados vestirão a carapuça rapidinho.