LANÇAMENTO: Pioneira Norma de Conformidade para a Comunicação Corporativa.

TRANSPARÊNCIA é a palavra da hora. E estará em todos os discursos – de todos os candidatos.

Mas é preciso entregar uma gestão transparente.

Como?

Como saber? Como avaliar? Como medir?

É preciso que as candidaturas, os partidos, e as organizações – de qualquer setor -, ofereçam informações em bases mais claras para todos.

POR ISSO você não pode perder o lançamento do ‘Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa’, de autoria do professor Manoel Marcondes Machado Neto.

Foram mais de 10 anos de estudos e uma pesquisa CNPq para chegar ao ‘Sistema 5R-INDEX’ – do qual o Manual faz parte junto a Aplicativo de uso gratuito e ilimitado.

No evento haverá um ‘pocket papo’ entre o autor e Marcela Argollo, professora da FGV e sócia da All For U, sobre ‘Compliance Humanizado’. E será sorteado um exemplar do Manual.

ALÉM DE aferir a transparência, o sistema constitui, ainda, a pioneira Norma para avaliar a Conformidade da Governança Corporativa às melhores práticas de Comunicação Organizacional.

HOJE, das 19 às 21 horas, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618, em São Paulo (SP).

#ComunicaçãoOrganizacional #GovernançaCorporativa #TransparênciaAtiva #RelaçõesPúblicas #Accountability #Transparência #Humanização #CondutaÉtica #Propaganda #Governança #Compliance #Jornalismo #Empresas #Negócios #OCI