De acordo com estudos do Grupo Tool Box – de especialistas em oferecer resultados no varejo por diferentes óticas do Marketing – para vivermos a nova normalidade precisamos caminhar por 3 vertentes: revisitar, estabilizar, configurar.
O Grupo fez um levantamento de tendências iminentes no âmbito de consumo – o que muito contribui para o entendimento do nosso novo contexto. São elas:
01 – CoCooning e Encapsulamento 2.0
Novas perspectivas de trabalho e das relações que o confinamento provoca.
02 – Criadores de Conteúdo
O que já era uma realidade, cresce consideravelmente com as pessoas ainda mais conectadas.
03 – Humanismo e Solidariedade
A preocupação das pessoas com o mundo e a sociedade.
04 – Famílias em Primeiro Lugar
Agora temos mais tempo e preocupação com nossas famílias.
O que a crise destacou de mais importante para a atualidade foi a nossa necessidade desde sempre: precisamos nos reinventar! Clique neste link para ter acesso ao conteúdo completo do estudo e faça uma reflexão de como podemos viver a nova normalidade.
–
Rosane Gonçalves
Especialista em Comunicação Estratégica e Direção Criativa