Congresso ALARP 2014 acontece de 22 a 24 de outubro, em Salvador. Inscrições serão encerradas no próximo dia 10 de outubro.

alarp-thatiane

Últimos dias de inscrição no maior congresso de Relações Públicas em 100 anos de história. Encerram-se em 10 de outubro as inscrições para o maior congresso de Relações Públicas já realizado no país.

A Associação Latino-Americana de Relações Públicas (ALARP), atualmente dirigida pelos baianos Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, realiza o XIV Congresso Internacional de Relações Públicas e Comunicação (ALARP 2014), que acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2014 nas dependências do Bahia Othon Palace Hotel e conta com o apoio das mais importantes entidades da área, tais como Confederação Interamericana de Relações Públicas (CONFIARP), Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP), Associação Interamericana de Cerimonialistas (AIC), dentre muitas outras do Continente Americano.

O ALARP 2014 pretende reunir mais de 70 especialistas com reconhecimento internacional, convidados de 15 países da América Latina e Caribe, para executarem um programa diversificado para uma audiência estimada em 800 estudantes e profissionais de relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda, administração e marketing, além de pesquisadores e outros profissionais que desenvolvem atividades correlatas.

Há participantes oriundos de 25 países das Américas, Europa e África. O programa contempla conferências, palestras, painéis, mesas redondas, mini-cursos e oficinas, além de uma forte ambiência acadêmico-científica, a qual será contemplada com 11 sessões temáticas que darão espaço para apresentações de mais de 60 artigos e comunicações de pesquisas em duas categorias: Grupos de Pesquisas (para pesquisadores avançados) e Grupos de Iniciação Científica (para pesquisadores iniciantes), além de lançamentos de livros e periódicos científicos.

As atividades paralelas, que ocorrem no segundo dia do evento, serão segmentadas por idioma e distribuídas de modo que existam sempre atividades acontecendo nas duas línguas oficiais (português e espanhol).

Mais informações e inscrições: www.alarpbrasil.com.br