EMPREENDEDORISMO FEMININO E COMUNICAÇÃO - 'Call to action': quais as melhores e como usar? Por Alessandra Assumpção.

As calls to action (CTAs) direcionam o público para qual ação deve tomar a partir de seu conteúdo.

As calls to actions são as chamadas responsáveis por causar algum tipo de impacto nos usuários para que eles tomem uma atitude específica e podem existir em diversos formatos, como em textos ou imagens.

Leia a íntegra.

Alessandra Assumpção é founder da Madame Conteúdo, uma empresa de produção de conteúdos, consultoria, mentoria e workshops de marketing de conteúdo para criação de textos criativos, autênticos e persuasivos. Apaixonada pelas palavras, é jornalista e copywriter que está em constante busca de inovação e da utilização das palavras que expressem a melhor comunicação de forma genuína e poderosa. Para saber mais sobre o seu trabalho, acesse: www.madameconteudo.com.br ou @madameconteudo ou https://www.linkedin.com/in/aleassumpcaomkt/.