A privacidade em um mundo instagramável. Por Chris Santos.

Sabemos que os relacionamentos e comportamentos das pessoas na vida cotidiana são complexos e as alterações nem sempre são visíveis imediatamente, mesmo para quem se dedica a estudá-las. Sob o amplo conceito de “mundo contemporâneo” ou “pós-moderno”, vários fenômenos sociais são objeto de reflexão dos profissionais de áreas como a Sociologia, a Antropologia e a Psicologia.

Leia a íntegra.

Chris Santos é profissional com 30 anos de experiência em agências de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa, eventos e marketing digital. Clientes atendidos: Associação Brasileira das Empresas de Software, Unilever, Avon, Lojas Renner, Karsten, Mahogany, Adcos, entre outras. Graduada em Relações Públicas (1990) e em Ciências Sociais (1997) pela USP, com especialização em Gestão de Processos Comunicacionais (USP), MBA em Gestão de Marcas (Branding), pela Anhembi-Morumbi, e mestre em Comunicação e Política pela UNIP. Tem se dedicado ao estudo de tendências nas áreas de marketing digital, comunicação e política e tecnologias da comunicação e informação.