Os modelos das agências de publicidade estão quebrando.

Share Button

bj

Em conferência nos EUA, Brad Jakeman, presidente da PepsiCo faz críticas duras à indústria publicitária.

LINK para a matéria publicada no website ‘Blue Bus’ em 16/10/2015 – http://www.bluebus.com.br/em-conferencia-nos-eua-presidente-da-pepsico-faz-criticas-duras-a-industria-publicitaria/

Mais sobre (no Meio&Mensagem de 21/10/2015) – http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2015/10/21/executivo-da-pepsico-tem-palavras-duras-para-as-agencias.html?fb_action_ids=10205212115802624&fb_action_types=og.likes

COMENTÁRIO

Como este OCI já destacou diversas vezes, o mercado – e parece que não só o brasileiro, como lastimamos sempre – ainda segue os cânones da década de 1960 e privilegia (no nosso caso com 70% das verbas publicitárias) o meio TV.

Ainda bem que surgem vozes – como a da Pepsico (que também protagoniza o documentário ‘The Naked Brand‘) – para que não nos sintamos tão sós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *