NOVA ARTICULISTA: Cinthia Flores - Brasil em 2020!

Share Button

No Brasil temos até quatro inícios de ano novo:

  • A passagem do dia 31 de dezembro para 1o. de janeiro;
  • O dia 06 de janeiro – a primeira semana completa de trabalho;
  • O dia 25 de fevereiro – que é Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, este ano um 26 de fevereiro, alguns voltam ao trabalho, depois do meio-dia;
  • E, por fim, passado o Carnaval e as Cinzas, é no dia 02 de março que no Brasil ingressa o novo ano.

Então, se você não fez sua simpatia, não comeu lentilha e nem pulou as 7 ondinhas, ainda tem mais duas oportunidades. O mais importante é o planejamento; não precisa ser radical, pode haver flexibilidade, mas não pode faltar planejamento pessoal, profissional, familiar, espiritual, financeiro. Assim, no final do ano de 2020, será possível avaliar sucessos e fracassos sem grandes ansiedades.

Não poderia deixar de falar nas Eleições Municipais para Vereador(a), Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a), sendo a eleição no dia 04 de outubro. Eu ainda não irei concorrer a nenhum cargo político este ano, me falta um partido político para me filiar, os outros requisitos eu os tenho. Bem, na verdade, a minha vaidade me prejudica porque gostaria de ser convidada por um partido político, mas daí meu senso de cidadania me chama a criar vergonha na cara e pesquisar, ler e me inteirar sobre os partidos políticos no Brasil. Mas o meu terceiro eu, profissional e acadêmico, já fechou o planejamento para 2020. Percebi que fui flechada pela política e que ela merece meu planejamento e minha dedicação para o bom cumprimento das atividades. Decidi. Faça a sua reflexão, afinal, faltam ainda duas entradas de ano novo…

E, para finalizar, temos as Olimpíadas de Tóquio/Japão, de 24 de julho a 09 de agosto. E as Paralimpíadas, de 25 de agosto a 6 de setembro. Televisão, rádio, internet, tudo ligado. ‘Medalha, medalha, medalha’, Mutley.

Feliz e próspero 2020, independente de quando começará o ano para você!

Calendário Eleitoral 2020 – Eleições municipais

LINK – https://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/olimpiadas-toquio-2020.htm

Cinthia Flores é relações-públicas (2076/RS/SC) pela Feevale, tem experiência em planejamento e realização de eventos internos e externos, assessoria de imprensa, relações públicas, vendas, magistério, coordenação de equipes, atendimentos a clientes pessoa física e jurídica, relações governamentais e comunicação corporativa/institucional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *