UFPB sedia Encontro Regional de Relações Públicas do Nordeste

Com o intuito de discutir sobre as inúmeras possibilidades de atuação do profissional de relações públicas, acontece de 17 a 20 de outubro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de João Pessoa, o IV Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas (ERERP-NE) que contará com a participação de estudantes e profissionais da área.

Dentre os palestrantes convidados para o evento, a professora Cícilia Peruzzo Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) trabalhará com o tema “O Relações Públicas como Gestor da Comunicação Comunitária”. Já o professor Manoel Marcondes Neto Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) irá proferir a palestra “Marketing Cultural como Campo de Atuação para o profissional de Relações Públicas”. No último dia do evento, o profissional de Relações Públicas Guilherme Alf, da fanpage Todo Mundo Precisa de um RP, encerra o ciclo de palestras do ERERP-NE.

O encontro também terá espaço para apresentação de trabalhos e minicursos e duas mesas redondas. A mesa de abertura trará o tema do evento e falará sobre as múltiplas possibilidades de atuação para o profissional de Relações Públicas. No dia 19, acontecerá a mesa Situação do Mercado no Nordeste, que será formada por quatro profissionais atuantes na área que discorrerão sobre suas experiências profissionais, os pontos positivos e as dificuldades e desafios do mercado regional.

Além de toda a programação acadêmica, a organização do ERERP- NE também está preparando várias atividades culturais para que os congressistas possam conhecer melhor a cidade sede e interagirem. Haverá três festas noturnas, um city tour e uma feijoada de encerramento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro no site: http://ererpne.com. Todas as informações estão disponíveis no endereço e nas mídias sociais do evento.

Contatos pelos telefones: (83) 9920-7719 e 8760-4601

Fonte: www.paraibatotal.com.br