SAVE THE DATE - 02/12/2021 - LANÇAMENTO DO SISTEMA '5R-INDEX'.

Profissionais das áreas de Governança, Compliance e Comunicação Organizacional têm um encontro marcado conosco no próximo dia 2 de dezembro, às 14 horas, no canal do Observatório da Comunicação Organizacional (O.C.I.) no YouTube, quando faremos o lançamento do “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa”, 14o. livro de Manoel Marcondes Neto, professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).
Com fundamentação científica, a obra permitirá que organizações públicas, privadas e do terceiro setor façam uma auditoria funcional de sua comunicação corporativa e afiram o seu nível de transparência ativa. Esse trabalho será facilitado pelo aplicativo “5R-INDEX”, sistema em nuvem, disponível para computadores, tablets e celulares, ao qual a aquisição do livro dará acesso.
Para saber mais, acesse o site 5R-INDEX.com.br e fique ligado nas redes sociais do O.C.I., pois em breve divulgaremos mais informações sobre a Live de lançamento.
.
.
.
#transparencia #compliance #governanca #relacoespublicas #comunicacao #comunicacaoinstitucional #comunicacaoorganizacional #comunicacaocorporativa