Prefeitura de Boa Vista faz maratona de comunicação e lança concurso de reportagem para universitários, dias 25 e 26 de novembro.

Evento ocorre nos dias 25 e 26 de novembro e contará com palestras e mesas redondas sobre a área de comunicação e primeira infância. É uma maratona da área de Comunicação que contará com seminários sobre transparência no setor público e primeira infância, além de um concurso de reportagem para estudantes de jornalismo.

As inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feita (15 de novembro). Os estudantes podem se inscrever via internet ou procurar equipes da prefeitura que estarão na Universidade Federal de Roraima (UFRR) até esta quinta-feira (14).

Link para inscrições: https://ticketphone.com.br/site/evento/-/596

Qualquer pessoa pode participar do primeiro dia de evento, mas o público-alvo é são profissionais e estudantes de Comunicação Social, que atuam nas áreas de jornalismo, marketing, publicidade/propaganda, relações públicas e afins.

O concurso será disputado por doze duplas selecionadas a partir dos critérios estabelecidos no edital e dará premiações às três primeiras colocadas. Os trabalhos serão julgados por uma comissão formada por jornalistas e professores universitários da área de comunicação.

Fonte: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2019/11/12/prefeitura-de-boa-vista-faz-maratona-de-comunicacao-e-lanca-concurso-de-reportagem-para-universitarios.ghtml