Lançamento global - via amazon.com - 'The business of transparency', de Manoel Marcondes Machado Neto.

Foto Capa Livro e Manoel Marcondes Machado Neto

MEDITERRÂNEA PROPAGANDA informa: LANÇADO – via amazon.com – o novo livro de Manoel Marcondes Machado Neto (diretor-presidente deste OCI) voltado à área da governança corporativa intitulado ‘The business of transparency’, obra na qual é proposto o mix de ‘4 Rs’ de RP Plenas e descrita a teoria do autor que coloca a Comunicação como o terceiro pilar da tríade que pode, de fato, ‘entregar’ uma transparência – que denomina ‘ativa’ – aos ‘stakeholders’, em conjunto com os ditâmes da Contabilidade e do Direito, os quais, sozinhos, não mais são suficientes, pois não vão além da ‘transparência passiva’ atual – que não mais atende porque coloca no público a responsabilidade pela busca da informação.

MEDITERRÂNEA PROPAGANDA reports: RELEASED – via amazon.com – the new book by Manoel Marcondes Machado Neto (OCI’s CEO) directed to the area of corporate governance entitled ‘The business of transparency’, a work that proposes the ‘Full PR’ compound (‘4 Rs’) and describes the author’s theory that puts the Communication as the third pillar of a triad that can, in fact, deliver transparency – named by him as ‘active transparency’ – before organizations’ stakeholders in addition with the Accountancy and Law requirements, which, themselves, are no longer sufficient, only a ‘passive transparency’ – which does not meet currently because it puts on the public the responsibility for the pursuit of information. The ‘4 Rs’ are: recognition, relationship, relevance and reputation.

LINK – https://goo.gl/Bs1Zn3