ESTREIA: 'Visão O.C.I.' é o novo programa da Rádio/TV Mega Brasil Online.

“Sonho que se sonha junto vira realidade”. O ditado se concretizou nesta semana como mais um reforço da parceria entre O.C.I. e Mega Brasil, conglomerado de comunicação que abrange Rádio/TV, Anuário da Comunicação Corporativa, Congresso Anual de Comunicação Corporativa e o JCC – Jornal da Comunicação Corporativa, entre outras iniciativas.

O mais novo programa da grade da Rádio/TV Mega Brasil – “Visão O.C.I.” – é produzido pelo Observatório da Comunicação Institucional e tem curadoria de Carolina Correia, mestra em Mídia e Tecnologia pela UNESP/Bauru, e consultora de Comunicação Estratégica e Governança Corporativa.

Toda semana:

Novo programa: sextas-feiras, às 11:00 h
Reprise 1: segundas-feiras, às 14:00 h
Reprise 2: quartas-feiras, às 17:00 h

O programa é dividido em três blocos. Nos dois primeiros são trazidos conteúdos de destaque do portal O.C.I., e no terceiro são apresentados os elementos constitutivos da Auditoria Funcional da Comunicação Organizacional (AFCO) para a aferição do Índice de Transparência Ativa (5R-INDEX), inovação que conta e sempre contou com o apoio da Mega Brasil (relembre).

Visão O.C.I. – que vai ao ar também pela plataforma Spotify – é apresentado por Carolina Correira e Manoel Marcondes Neto.