Empossada - ontem - a nova diretoria da Abap (gestão 2017-2019).

E vem com tudo!

O time liderado por Mario D’Andrea (Dentsu) começa o mandato na Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) com um anúncio de página inteira (clipamos a página 9 n’O Globo de anteontem) defendendo as instituições (Leis 4.680/1965 e 12.232/2010, CENP, CONAR) da propaganda profissional brasileira – uma das cinco mais aclamadas e reconhecidas do mundo.

Bottom line do discurso inaugural da nova gestão: (1) Criatividade como mote, (2) Concorrência saudável como fim, e (3) regras uniformes para veículos on line e off line como meio.

COMENTÁRIO

Comentamos, para concordar, neste vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=HDXcstW9Cn4

Sobre Marcondes Neto

Bacharel em Relações Públicas pelo IPCS/UERJ. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP, sob a orientação de Margarida Kunsch. Professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. Editor do website rrpp.com.br. Secretário-geral do Conrerp / 1a. Região (2010-2012).