ASSOCIE-SE AO Observatório da Comunicação Institucional – OCI!
O Observatório da Comunicação Institucional (OCI) é uma iniciativa de profissionais, professores, estudiosos e demais interessados em debater, refletir e difundir as melhores práticas sobre postura, discurso e ações das organizações em sua comunicação perante clientes, parceiros e o público em geral.
O OCI é uma sociedade educativa sem fins econômicos e seu meio de atuação principal é a difusão de conhecimento, além do compartilhamento de informações, neste Portal alimentado permanentemente com Agenda, Análises, Clipping, Colunas e Notas.
Por que apoiar? Por que associar-se?
Criado no Rio de Janeiro em 01/02/2013, o OCI mantém uma campanha permanente “associe-se” (180 reais/ano por pessoa, ou 900 reais/ano por organização), e busca apoios institucionais e doações, a partir de 10 reais, de modo que a iniciativa torne-se autossustentável e independente de patrocínios que afetem sua autonomia crítica.
Além da manutenção do Portal e de sua equipe de observadores, o OCI marcará 2014 com duas iniciativas relevantes:
1) Uma pesquisa sobre o discurso institucional dos partidos políticos brasileiros; e
2) O lançamento de um livro comemorativo dos 100 anos de Relações Públicas no Brasil, completados este ano, o qual será lançado em 2 de dezembro, Dia Nacional de Relações Públicas.
Quem é quem no OCI?
Quatro relações-públicas: Marcelo Ficher, Marcondes Neto, Lúcia Duarte e Pollyana Escalante; fundadores do Observatório da Comunicação Institucional. E o dia-a-dia do OCI está a cargo de Marcelo Ficher, seu diretor executivo (21) 9.8864-1883 (marceloficher30@gmail.com) e Manoel Marcondes Neto, seu diretor-presidente (21) 9.9221-9258 (marcondesneto@yahoo.com).
COLABORE! PARTICIPE!
Observatório da Comunicação Institucional: muito além do discurso.