Apoie a causa da transparência! Por sua causa, ela também é!

Marcondes Neto, Pollyana Escalante, Lúcia Duarte e Marcelo Ficher

Marcondes Neto, Pollyana Escalante, Lúcia Duarte e Marcelo Ficher

ASSOCIE-SE AO Observatório da Comunicação Institucional – OCI!

O Observatório da Comunicação Institucional (OCI) é uma iniciativa de profissionais, professores, estudiosos e demais interessados em debater, refletir e difundir as melhores práticas sobre postura, discurso e ações das organizações em sua comunicação perante clientes, parceiros e o público em geral.

O OCI é uma sociedade educativa sem fins econômicos e seu meio de atuação principal é a difusão de conhecimento, além do compartilhamento de informações, neste Portal alimentado permanentemente com Agenda, Análises, Clipping, Colunas e Notas.

Por que apoiar? Por que associar-se?

Criado no Rio de Janeiro em 01/02/2013, o OCI mantém uma campanha permanente “associe-se” (180 reais/ano por pessoa, ou 900 reais/ano por organização), e busca apoios institucionais e doações, a partir de 10 reais, de modo que a iniciativa torne-se autossustentável e independente de patrocínios que afetem sua autonomia crítica.

Além da manutenção do Portal e de sua equipe de observadores, o OCI marcará 2014 com duas iniciativas relevantes:

1) Uma pesquisa sobre o discurso institucional dos partidos políticos brasileiros; e

2) O lançamento de um livro comemorativo dos 100 anos de Relações Públicas no Brasil, completados este ano, o qual será lançado em 2 de dezembro, Dia Nacional de Relações Públicas.

Quem é quem no OCI?

Quatro relações-públicas: Marcelo Ficher, Marcondes Neto, Lúcia Duarte e Pollyana Escalante; fundadores do Observatório da Comunicação Institucional. E o dia-a-dia do OCI está a cargo de Marcelo Ficher, seu diretor executivo (21) 9.8864-1883 (marceloficher30@gmail.com) e Manoel Marcondes Neto, seu diretor-presidente (21) 9.9221-9258 (marcondesneto@yahoo.com).

COLABORE! PARTICIPE!

Observatório da Comunicação Institucional: muito além do discurso.