Se três é demais, dois não fazem um - único - Clarence Thomas.

LINK – https://es.theepochtimes.com/juez-clarence-thomas-disiente-de-la-corte-suprema-sobre-caso-electoral-debemos-dejarlo-en-claro_798782.html

COMENTÁRIO

Este O.C.I. trafega na contramão dos consensos fáceis e das narrativas impostas pelo dinheiro – duas das coisas que mais acontecem na esfera da comunicação pública global. Ou você se alia ao discurso único ou tem poder financeiro suficiente para parecer diferente (sem sê-lo na realidade). Não estamos “alinhados” e nem temos poder para propagar teses caras. Fazemos nosso trabalho de observação atenta, só isso. Estamos satisfeitos com as parcerias que estabelecemos em oito anos de trabalho sério, austero e pobre. Pobre em recursos, mas rico em diversidade e inteligência – basta navegar pelas milhares de matérias produzidas voluntária e desinteressadamente por nossos articulistas e colunistas, desde 2013.

Sobre Marcondes Neto

Bacharel em Relações Públicas pelo IPCS/UERJ. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP, sob a orientação de Margarida Kunsch. Professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. Editor do website rrpp.com.br. Secretário-geral do Conrerp / 1a. Região (2010-2012).