Observatório do Terceiro Setor aborda a intolerância em campanha online. O intuito da iniciativa é provocar reflexão e incentivar o respeito às diferenças.

0040

O Observatório do Terceiro Setor acaba de lançar sua mais nova campanha: ‘Intolerância – eu me importo! E você?’. A ação visa ajudar as pessoas a refletir sobre os diversos tipos de intolerância existentes em nossa sociedade, como a intolerância contra os negros, contra a comunidade LGBT ou contra quem defende uma opinião política diferente. A ideia é promover, a partir disso, o respeito às diferenças.

A campanha foi lançada há uma semana, no último dia 13 de dezembro nas redes sociais do Observatório do Terceiro Setor; Facebook e Instagram.

Sobre o OTS

O Observatório do Terceiro Setor é um grupo de comunicação que visa promover a construção de uma sociedade mais justa, solidária e sustentável, por meio de seus canais: um programa transmitido ao vivo no portal da própria entidade; um programa na ‘Rádio Trianon AM 740’; um programa de televisão exibido na TV Aberta ‘São Paulo’, nos canais 9 da NET, 8 da Vivo Fibra e 186 da Vivo.

Em todos estes canais, o OTS divulga e promove o trabalho realizado por organizações não governamentais, associações e fundações que compõem o Terceiro Setor e temas relacionados.