Conversas Significativas com Stan Deetz.

UNIRIO – LABORATÓRIO DE AÇÕES SUSTENTÁVEIS – LAÇOS E INSTITUTO COMMUNITÀ

Evento gratuito em inglês.

Na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, o Prof. Dr. Stan Deetz estará na UNI-RIO para uma conversa sobre democracia generativa, comunicação e interação organizacional, maneiras inovadoras de governança e colaboração, que busquem ampliar as mudanças sociais e ambientais na sociedade para promoção e melhoria das interações entre ‘stakeholders’.

Agenda:

14:00 Circle (Check-in)

Inspirational Talk: ‘Generative Democracy, Collaboration and Governance multi stakeholder’ – Dr. Stanley Deetz

15:00 Dialogue – Meaningful Conversations

17:30 Harvesting and check out

Dr. Stanley Deetz – Mestre e Doutor em comunicação e estudos sobre interação humana, comunicação organizacional e ‘critical communication/management studies’. Professor emérito na Universidade do Colorado em Boulder, nos EUA. Pesquisador condecorado na National Communication Association, ex-presidente da International Communication Association (ICA) e Senior Fulbright Scholar. Tem mais de 150 artigos publicados em revistas acadêmicas e livros, além de ter ministrado palestras em mais de vinte países. Consultor em diversos processos de mudança organizacional e institucional em organizações do setor privado, do terceiro setor e governamentais.

Laboratório de Ações Sustentáveis – LAÇOS/UNI-RIO – Ações para o desenvolvimento de práticas colaborativas e métodos participativos em prol da sustentabilidade e do ensino, com ênfase no ensino de Botânica e Desenvolvimento Sustentável.

Instituto COMMUNITÀ – Cursos, treinamentos, palestras, orientações acadêmicas e outros eventos, com objetivo de contribuir para a formação e qualificação dos profissionais de comunicação e também com o aprofundamento do debate sobre os temas relacionados à comunicação e sua inter-relação com a sustentabilidade, meio ambiente e qualidade de vida.

LINK para inscrição:

https://www.eventbrite.com.br/ e/conversas-significativas-com -stan-deetz-registration-34432 039156?aff=convite2