Tenha orgulho do seu nome. Ele define você. É a sua identidade. Sua marca no mundo. Ninguém pode apagar. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Porque só existe um de você. E é isso que importa no final.

download (4)

Noutro dia este OCI clipou um filmete de 1 minuto de duração da Volvo, atribuindo ao mesmo qualidades exemplares de boa peça institucional.

Hoje clipamos a Jeep Brasil que, em sua nova campanha, também faz uso magistral de texto, imagem e trilha sonora para “vender” – em filmete de 1 minuto – marca… e não automóveis. Acesse – https://www.youtube.com/watch?v=qqtTHkPfmDQ

Mais interessante ainda se torna, em termos de comunicação do tipo institucional, porque avoca o atributo “nome” – que todos temos – e tudo aquilo que orbita em torno disto em termos de unicidade, identidade, “marca”, personalidade, propriedade, história-trajetória e permanência. Sete atributos, sete frases, sete pessoas, sete faces – uma para cada fenda que compõe a “cara” – e a “marca” – de todo e qualquer Jeep.

Nome é assinatura. Assinatura é griffe. Griffe tem valor.