MediaMath é reconhecida no novo 'Gartner Magic Quadrant' para hubs de marketing digital.

A MediaMath, principal empresa independente de marketing programático, anuncia que foi reconhecida pela Gartner, Inc. no mais recente “Magic Quadrant para Hubs de Marketing Digital” (*).

“Nós acreditamos que a avaliação da Gartner é um reconhecimento importante da plataforma robusta e das ofertas de serviços que construímos durante a última década “, disse Joanna O’Connell, CMO da MediaMath. “Nossos clientes são profissionais de marketing sofisticados que estão se conectando cada vez mais com seus melhores clientes e possíveis clientes, em todos os pontos de contato, em escala, através de uma combinação de dados e machine learning para impulsionar os resultados do negócio. Continuamos a evoluir e inovar no serviço desses profissionais de marketing e suas agências parceiras”.

O Gartner Magic Quadrant é um relatório de pesquisa de mercado elaborado por analistas do Gartner, que avalia empresas em diferentes indústrias para fornecer uma visão geral de um mercado, sua trajetória e maturidade. Os provedores são avaliados em sua capacidade de execução e abrangência de visão. Os quadrantes incluem “Desafiadores”, “Líderes”, “Players de nicho” e “Visionários”.

Aviso

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões do núcleo de pesquisa da empresa e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para uma finalidade específica.

(*) Gartner “Magic Quadrant for Digital Marketing Hubs” por Andrew Frank, Christi Eubanks, Lizzy Foo Kune, Martin Kihn e Jake Sorofman, em 14 de fevereiro de 2017.

Sobre a MediaMath

A tecnologia e os serviços da MediaMath (mediamath.com)  ajudam anunciantes e agências a impulsionar os resultados do negócio por meio do marketing programático. Acreditamos que a boa publicidade é centrada no cliente, oferecendo experiências de marketing relevantes e significativas em diferentes canais, formatos e dispositivos. Desenvolvida com algoritmos avançados que usam machine learning para comprar, otimizar e reportar em tempo real, a nossa plataforma dá acesso à dados de first, second e third-party e trilhões de impressões digitais em todos os canais de mídia. Oferecemos suporte de especialistas em soluções e serviços que facilitam a ativação da nossa tecnologia. Desde o lançamento da primeira Demand Side Platform (DSP) em 2007, a MediaMath cresceu, se tornando uma empresa global de quase 700 funcionários em 15 locais em todas as regiões do mundo. Os clientes da MediaMath incluem todas as principais holdings e agências de publicidade e marketing, bem como as marcas líderes nos principais mercados.

Nota originada por: Val.Machado@idealhks.com