Hoje tem início a campanha permanente de mobilização de recursos para a causa de uma - boa - Comunicação Institucional!

14 fevereiro 2014

Agora você já pode se associar ao OBSERVATÓRIO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL. Tanto como pessoa física quanto como pessoa jurídica.

No ar há 14 meses, desde 01/02/2013, o OCI agora atingiu o estágio que nos permite ir ao seu encontro para convidá-lo a juntar-se a nós pela causa da comunicação institucional alicerçada na verdade factual, completa, e que traz a tão demandada transparência nos negócios.

Nesta caminhada, angariamos admiração, estímulo e apoios. Alguns ainda estão em gestação, mas o primeiro deles – já formal – e com benefícios aos associados OCI, já podemos anunciar com satisfação – o apoio institucional das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA) – nossa primeira IES PARCEIRA, graças ao descortino e entusiasmo de Márcia Pfisterer Alonso, vice-presidente da Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura.

Tradicional escola de comunicação do Rio de Janeiro, a FACHA orgulha-se – tanto que colocou isto em seu slogan – de que “em todo lugar tem alguém da FACHA”. Formando jornalistas, publicitários e relações-públicas há décadas, a FACHA é responsável direta pelo êxito de profissionais que estão espalhados pelo Brasil. Seu curso de Relações Públicas, de 1972, é pioneiro em uma IES (Instituição de Ensino Superior) particular no estado e é coordenado pela colega RP Maria Helena Carmo dos Santos – a quem somos muito gratos pelo empenho para que este sonho se realizasse.

E haverá mais IES PARCEIRAS. Você mesmo, que estuda ou trabalha em um dos 107 cursos de Relações Públicas pelo país afora, estimule seu coordenador a aceitar o convite à parceria com o OCI. Queremos “embaixadores” pelo Brasil inteiro. E hoje oficializamos nossa primeira “embaixada”. Bem-vinda, FACHA! Que as convergências que identificamos inspirem mais e mais gente à causa – também comum ao OCI – da boa formação, da educação continuada e da valorização da cidadania. E nosso fraterno abraço ao mestre e pioneiro RP Hélio Alonso – Reg. Conrerp1 2216.

ASSOCIE-SE ao OCI.

Somos uma sociedade educativa dedicada à elevação dos patamares da cidadania individual e corporativa por meio da pesquisa, ensino e estímulo às melhores práticas de gestão. Uma boa causa!

Participe!