Habemus direção estratégica de comunicação: Rosângela Villa-Real!

É com satisfação que anunciamos um novo reforço em nosso time, o da jornalista e consultora de Comunicação e Cultura Organizacional Rosângela Villa-Real, que assume a Diretoria de Comunicação Estratégica do Observatório da Comunicação Institucional, tendo como principal desafio apoiar o lançamento do Índice de Transparência Ativa ‘5R INDEX’, certificação da transparência a partir de norma – e auditoria – para a comunicação organizacional, em cinco instâncias (ou demandas): Reconhecimento, Relacionamento, Relevância, Reputaçāo e Resiliência.

Rosângela, que é sócia da Villa-Real Comunicação, conta com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas como a Oi Telecom e o Grupo HSBC. Possui pós-graduação em Marketing Estratégico, pela FGV, e em Marketing Digital pela Universidade de San Jose, no Vale do Silício (CA).

Dentre as premiações que ajudou a conquistar estão: Melhor Comunicação do país, pelo Instituto Great Place To Work, Melhores Empresas para Trabalhar e Rádio Corporativa ABRH. Também é a idealizadora do Coletivo Colegiada de Mulheres Empreendedoras, que, em parceria com o SEBRAE, fomenta o empreendedorismo entre mulheres de todo Brasil.

Seja muito bem-vinda!