Gestão de Reputação: objetivo maior de Relações Públicas. Lançada, em 23/02, a Revista da Reputação.

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Mais efetivo resultado daquilo que chamamos ‘Relações Públicas Plenas’, a reputação é um bem intangível de toda organização e de toda pessoa, mas algo crítico para aqueles que precisam conquistar e manter-se em evidência num mercado; um atleta, um cientista, um autor, uma ONG, uma empresa, um partido, um governante.

O esforço de manutenção de uma reputação – algo que se constroi ao longo de toda uma trajetória e que está sujeito a ‘implosão’ num súbito golpe de sorte, a chamada crise de imagem pública – é a missão principal do relações-públicas. E alimenta-se de uma sólida e perene comunicação; consistente, coerente, proativa e concisa.

Reputação administrada é o quarto “R” do composto de Relações Públicas Plenas na proposta conceitual de Manoel Marcondes Machado Neto – http://www.rrpp.com.br/

Saudamos, nós deste OCI, a criação da Revista da Reputação, uma iniciativa da Makemake Comunicação, de Tatiana Maia Lins, mestre em Jornalismo Internacional pela University of Westminster, Londres, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ e pós-graduação em Comunicação Integrada pela ESPM/RJ.

LINK – http://www.revistadareputacao.com.br/