É hoje o 'dia D' das Melhores Monografias no portal OCI.

UNISC

Após muitas idas e vindas, finalmente, este OCI cumpre uma de suas mais caras promessas. Inicia a publicação das monografias encaminhadas ao portal por professores e estudantes de RP de todo o país.

A primeira delas é de Rafaela de Medeiros Garcia, intitulada ‘A atuação do profissional de relações públicas na gestão de marcas’, da Universidade de Santa Cruz do Sul, defendida no segundo semestre de 2014 sob a orientação da Profa. Dra. Grazielle Betina Brandt.

Conhecemos a autora e sua orientadora quando fomos gentilmente convidados à UNISC para as comemorações do dia 2 de dezembro – Dia Nacional de Relações Públicas – naquele ano em que a atividade chegava ao centenário no país e em que este OCI lançava seu livro ‘100 Anos de RP no Brasil: rumo à cidadania plena’, de Marcelo Ficher e Manoel Marcondes Machado Neto.

Durante a cerimônia, o OCI anunciou a então recente decisão de criar a seção ‘Melhores Monografias’ em seu portal – contando com os trabalhos avaliados com conceito ‘A’ (graus entre 9 e dez). Foi quando a então orientanda e sua orientadora manifestaram-se, interessadas em participar. A ambas nosso agradecimento e reconhecimento pela primazia.