Bem-vinda ao nosso convívio, INTERCOM! É uma honra!

2017. No ano em que a mais importante organização voltada às Ciências da Comunicação no país, o genuíno ‘think tank’ INTERCOM (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), completa 40 anos de vida, este O.C.I. (Sociedade Educativa Observatório da Comunicação Institucional), que em fevereiro último completou o seu o 4o. aniversário, é que recebeu o maior presente: o apoio institucional da entidade. Estamos muito felizes!

E para comemorar, colocamos ‘no ar’ o trailer do documentário ‘1 jornalista 10 errepês 100 anos…’, de Manoel Marcondes Neto, em que a figura de proa da INTERCOM, o Prof. Dr. José Marques de Melo, é o homenageado que dá título ao longa de 70 minutos que traz depoimentos marcantes do centenário das Relações Públicas no Brasil – completado em 2014.

Mais: entra ‘no ar’ hoje o novo blog ‘INSTITUCIONALMENTE‘, um espaço para tratar de algo caríssimo e fundamental ao pensamento – e às práticas – de Relações Públicas: institucionalismo, institucionalidade e institucionalização.

Somos muito gratos especialmente à colega Profa. Dra. Sonia Jaconi, da UMESP, sem a qual nada disso teria sido possível!