A hora é de convergência entre Comunicação e Administração.

download

O livro “Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração”, de Manoel Marcondes Machado Neto, diretor-presidente deste O.C.I., está saindo – agora, em 2016 – numa segunda edição, revista e ampliada, pela Editora Ciência Moderna – nos formatos ‘e-book’ e impresso.

A obra, técnica e didática, destina-se: (1) aos estudantes de Relações Públicas e profissionais já formados que compartilham da visão de que somos antes (e mais) gerentes do que comunicadores, e (2) aos administradores que enfim despertaram para a importância de se realizar – boas – relações públicas com seus diversos públicos-chave.

Adquirindo o livro diretamente no ‘site’ da editora há um bom desconto. Se você é estudante, peça a seu professor das cadeiras de Administração, de Assessoria, ou de Consultoria, que avalie o livro para adoção. Ele pode fazê-lo diretamente ao diretor George W. Meireles pelo e-mail ‘gewme@lcm.com.br’ para receber um ‘link’ para a versão ‘e-book’ de forma gratuita.

Em Tempo: Na sua primeira edição, o livro foi resenhado – e bem recomendado – pela saudosa colega Mariângela Benine Ramos Silva, da Universidade Estadual de Londrina.

LINK para a sinopse – http://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/relacoes-publicas-e-marketing—convergencias-entre-comunicacao-e-administracao-2nd-edicao-ampliada.html