'Trabalhando, mas, hoje é domingo… e daí?'. Por Duda Polibiano.

Hoje mais cedo estava conversando com um amigo por WhatsApp. Até que falei para ele que estava trabalhando… E ele – até sem querer – me questionou: ‘…mas hoje é domingo’. A minha resposta para ele foi a seguinte:

‘Trabalhar para si é exatamente isso… trabalhar nos dias em que você estiver mais produtiva, não importa se é sábado, domingo, feriado… e se dar ao luxo de descansar em dias um pouco menos produtivos. Quem sabe até em uma quarta-feira, por que não?’

Ele entendeu e achou até legal.

O que eu quero com isso é inspirar você que está lendo esse texto a se dedicar aos seus projetos pessoais, aos seus clientes, aos seus estudos, enfim, aos seus sonhos… o dia que for. Não se limite a horários comerciais.

Aproveite este momento de isolamento social para produzir, sair da rotina, se dedicar àqueles planos que estavam aguardando um espaço na sua agenda. Está com insônia? Abra um livro, um caderno, escreva, estude… daí pode surgir um insight para o seu próximo sucesso. Daqui a pouco o sono volta, tudo vai se regular e você vai sair dessa etapa da sua vida melhor do que antes.

Seja você responsável pelas suas realizações. Não coloque o seu futuro e as suas vontades nas mãos de ninguém.

Duda Polibiano tem MBA em Marketing e Gestão de Negócios e é especialista em Marketing Digital.