TENDÊNCIAS - RP introvertida.. Pode ser? Por Sylla Faruk.

Em relação a 2019 não sou de grandes palavras nem de constantes posts, mas desta vez, tenho que fazer uma retrospectiva!

Um ano semelhante a uma montanha-russa, em que passei mais tempo dentro de um túnel do que praticamente a tocar o céu… mas são fases e etapas na vida que temos que ultrapassar para garantir o nosso crescimento.

Gosto de borboletas, muito, exactamente por isso… porque elas lembram-nos que a vida é uma metamorfose: temos que nos fortificar dentro do casulo para garantir que quando saímos estamos prontos para voar.

Esse momento é necessário: essa escuridão, esse isolamento… para podermos agradecer quando estivermos a voar e tocar o céu… quem me conhece bem, sabe da minha paixão pelo meu trabalho e pelas letras… talvez eu não fale muito, mas escrevo demais!

Isto para dizer que este ano, apesar de todos os pesares – e grandes pesares -, tive o privilégio de ver os meus dois projectos a saírem da gaveta e ver que finalmente as minhas sementes estão a brotar!

Há quem diga que não devemos partilhar nas redes sociais, mas.. é para isso que elas existem! E partilho convosco os meus bebés.

A todos um abençoado 2020; que seja um ano de muitas realizações, por que eu… eu vou voar!

Sylla Faruk é profissional de Comunicação e Relações Públicas com de 15 anos na área. Sylla, por ela mesma: ‘A minha vocação é a minha maior paixão!’.