Marketing digital, você está disposto a aprender? Por Duda Polibiano.

‘Todos podem criar posts, mas nem todos sabem vender através das mídias sociais’ …

Muito prazer, eu sou Duda Polibiano mentora e consultora em marketing e tenho como propósito a profissionalização do setor de marketing digital.

Bom, ao longo dos últimos quatro anos tenho trabalhado com empresas de diversos tamanhos e cheguei a algumas conclusões, dentre elas, que TODOS são capazes de fazer posts. O que acontece é que muitas vezes esses posts não levam a qualquer ação, seja ela de fortalecimento da marca, relacionamento com o cliente e nem a venda.

Estou aqui para passar as técnicas que venho aprendendo e desenvolvendo ao longo desses anos.

A primeira delas é: tenha CONSISTÊNCIA. Para que você treine a sua audiência e a instigue, você precisa entregar conteúdo de qualidade com FREQUÊNCIA.

É assim que funcionou sempre nos canais de comunicação de massa como rádio, TV, jornais, revistas, todos eles têm frequência, as pessoas, depois de determinado momento já começam a esperar por aquele conteúdo.

Quer mais dicas? Fique sempre de olho aqui na coluna.

Para conhecer sobre a minha mentoria e sobre a consultoria, entre em contato comigo nos comentários ou nas redes sociais.

Duda Polibiano tem MBA em Marketing e Gestão de Negócios e é especialista em Marketing Digital.https://www.instagram.com/polifoniadigital/, https://www.instagram.com/dudapolibiano/