Cidade do caos.

Share Button

Alexandre Sansão – titular da pasta de Transportes do governo fluminense – teve a brilhante ideia de pedir que os cariocas não voltem para casa na segunda-feira próxima, que emendem até quarta-feira, depois das dez da manhã, quando a avenida Brasil, uma das principais entradas para a cidade maravilhosa – fechada neste domingo para obras – será reaberta ao desrespeitado público.

E o aviso só veio ontem, véspera do feriadão, que vai de hoje (ponto facultativo, o que dá parte da cidade parada) até quarta-feira, com um intervalo na terça, que também será ponto facultativo. Assim, os servidores públicos do Rio de Janeiro não trabalharão de sexta a quarta que vem…

Mas o secretário não pensou nos que trabalham na iniciativa privada, que terão que batalhar na terça-feira e precisarão voltar para casa na segunda, com ou sem avenida Brasil.

Com avenida Brasil essa volta já é caótica. Sem, não quero nem pensar.

Pior: o secretário de transportes do estado aconselhar que a população falte ao trabalho na terça-feira… é o fim da picada. A “cara” do governo estadual fluminense. Absurdo.

Uma resposta para “Cidade do caos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *