Clipping

Clipping

Bolsonaro critica e pede o fim do BV. Agências querem diálogo.

24.01.2019
Marcondes Neto
Deu no Meio & Mensagem de 14/01/2019 (P. 20): Bolsonaro critica BV e promete ‘democratizar verbas publicitárias’. Em discurso, presidente diz que nenhum órgão de imprensa terá mais ou menos direitos aos investimentos em mídia do governo. LINK – http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2019/01/07/bolsonaro-critica-bv-e-promete-democratizar-verbas-publicitarias.html COMENTÁRIO ‘Nunca antes neste país’ um presidente sequer mencionou o BV (Bônus de Volume), pratica […]
mais
Clipping

Por que clipping ainda é importante?

12.12.2018
OCI
Deu no Comunique-se: Clipping é o processo contínuo de monitoramento, análise e arquivamento de menções feitas na mídia a uma determinada marca, empresa ou celebridade. E pode se estender também a verbetes, tais como nomes e expressões utilizados numa campanha de comunicação. LINK – https://www.comunique-se.com.br/blog/clipping-o-que-e/?utm_campaign=151018_mala_direta_-_e-mkt_clipping&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
mais
Clipping

'Tudo que move é sagrado'... ou... tudo que é sagrado (também) se move.

11.12.2018
Marcondes Neto
Deu ontem no Meio & Mensagem, na matéria de Luiz Gustavo Pacete: Coca-Cola Company redesenha marca institucional. Companhia deixa de exibir o logo de sua principal bebida em outros produtos e cria uma nova identidade visual focada em diversificação. LINK – http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2018/12/10/the-coca-cola-company-redesenha-marca-de-portfolio-embargo.html?adtagid=@COOKID&utm_term=Coca-Cola+Company+redesenha+marca+institucional&utm_campaign=Meio+%26+Mensagem+News&utm_source=e-goi&utm_medium=email COMENTÁRIO Não é de hoje, aliás há mais de um século, que o mercado […]
mais
Clipping

Além do marketing, I. A. chega ao produto final.

04.11.2018
OCI
Deu no Meio & Mensagem (31/10/2018), na matéria de Luiz Gustavo Pacete: Algoritmos já trabalham em fragrâncias de O Boticário, comunicação da Natura com consultoras, sistemas de navegação do Virtus e transações do Bradesco. LINK – http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2018/10/31/ia-vai-alem-do-marketing-e-chega-ao-produto-final.html Clipping de Stephanie Cardinali (FIAM-FAAM) para o Escritório de Comunicação Institucional (instância de estágio profissional supervisionado do OCI).
mais
Clipping

A empreendedora que ajuda empresas – e pessoas – a evoluir e faturar mais.

03.11.2018
OCI
Deu na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (25/10/2018), na matéria de Adriano Lira: Priscilla Erthal, sócia da Organica Evolução Exponencial, faz empresas ‘se desconstruírem’… LINK – https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2018/10/empreendedor-que-ajuda-empresas-e-pessoas-evoluir-e-faturar-mais.html Clipping de Stephanie Cardinali (FIAM-FAAM) para o Escritório de Comunicação Institucional (instância de estágio profissional supervisionado do OCI). COMENTÁRIO Todas as empresas estão sentindo um grande impacto na transformação […]
mais
Clipping

9 marcas populares que mudaram de nome ao longo da sua história – o Google é uma delas.

02.11.2018
OCI
Deu na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (20/10/2018): Você tem noção de que o buscador mais popular do planeta deveria se chamar BackRub? Ou que o Snapchat um dia foi Pictaboo? Então se liga nessa lista. LINK – https://revistapegn.globo.com/Empreendedorismo/noticia/2018/10/9-marcas-populares-que-mudaram-de-nome-ao-longo-da-sua-historia-o-google-e-uma-delas.html Clipping de Ellen Araujo (FIAM-FAAM) para o Escritório de Comunicação Institucional (instância de estágio profissional supervisionado do […]
mais