Outback realiza sonhos em campanha da Make-A-Wish.

Share Button

Deu no Meio & Mensagem (19/03/2019), em matéria de Amanda Schnaider:

O Outback Steakhouse realiza o 13º. Bloomin’ Day, nesta quarta-feira, 20. A ação é realizada em todos os restaurantes do País e reverte a renda liquida da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion neste dia para a instituição Make-A-Wish Brasil, que tem como missão realizar sonhos de crianças com doenças de risco. Além das redes sociais do Outback Brasil, a campanha da ação abrange mídias em mobiliários urbanos, painéis de aeroporto, rádios e anúncios em revistas e jornais.

LINK – https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2019/03/19/outback-realiza-sonhos-em-campanha-da-make-a-wish.html

Nathalia Mayara Oliveira Victor  é estudante de RP do FIAM-FAAM e estagia no ECI-OCI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *