Decolar se reposiciona em busca de aproximação com clientes.

Share Button

Deu no Meio & Mensagem (01/04/2019), em matéria de Taís Farias:

A Decolar, que completa 20 anos de atuação no mercado, colocou no ar na segunda-feira, 01/04, a campanha de reposicionamento que apresenta a nova identidade visual da marca, seu site e aplicativo. O reposicionamento acontece em toda a América Latina e foi concebido em uma parceria com as agências Saffron e REF +. ‘Para nós é muito importante fazer uma mudança na identidade de marca, para que o cliente tenha um sinal visível de que a nossa proposta de valor está evoluindo e não é a mesma de 10 ou 20 anos atrás’, afirma o CMO Andrés Patetta.

https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2019/04/01/com-reposicionamento-decolar-busca-aproximacao-com-clientes.html

Nathalia Mayara Oliveira Victor é estudante de RP do FIAM-FAAM e estagia no ECI-OCI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *