A nova realidade no Brasil e no mundo. Por Cinthia Flôres.

É imperativo que depois do que nós humanos passamos e ainda passaremos com a COVID-19, haja mudanças em nosso país e nas demais nações.

As pessoas, a maioria, clama por um planeta Terra…

Sem racismo, sem fake news, sem homofobia, sem pedofilia, sem política do ódio, sem corrupção, sem feminicídio, sem discurso com falsas promessas, sem distinção entre pobres e ricos, sem xenofobia, sem doenças incuráveis, …

E o que nós comunicadores podemos fazer? Apoiar campanhas que tratem dos assuntos, manter um ritual de diálogo. Sim, um ritual: toda segunda-feira durante uma hora se escolhe um tema para conversar na empresa. Crie o seu jeito de manter este espaço, mas é imprescindível que se fale, que se ouça e que se troque experiências e opiniões.

É apenas uma sugestão.

Que nesta nova realidade, sejamos mais corajosos para dialogar.

Fica assim combinado, então: eu torço por você e você torce por mim. Eu apoio você e você me apoia.

Abraço!

Cinthia Flôres é relações-públicas (2076/RS/SC) pela Feevale, tem experiência em planejamento e realização de eventos internos e externos, assessoria de imprensa, relações públicas, vendas, magistério, coordenação de equipes, atendimentos a clientes pessoa física e jurídica, relações governamentais e comunicação corporativa/institucional.