Versátil RP e FAPCOM promovem atividades gratuitas em 26 e 27 de setembro.

Durante dois dias, convidados e integrantes do coletivo Versátil RP e da Faculdade Paulus de Comunicação abordarão conteúdos sobre o mercado de Relações Públicas e do Terceiro Setor.

Nos dias 26 e 27 de setembro, das 8: 00 h às 12:00 h e das 19:00 h às 22:00 h, o Versátil RP realizará, sob coordenação de Tico Marcondes, em parceria com a FAPCOM (Faculdade Paulus de Comunicação), atividades gratuitas no Fórum de Comunicação FAPCOM.

Palestras e Bate-Papos:

No dia 26 de setembro acontecerá a “Mesa RP – RP e o movimentos que fortalecem a profissão” nos períodos da manhã e da noite, com a presença dos coletivos Versátil RP, Todo Mundo Precisa de um RP, Fantástico Mundo RP, Relacione-se, RP&PP, RP Manaus, RP da Depressão, RP Salvador e Observatório da Comunicação Institucional, com a mediação do presidente
do Conrerp2, Claudio Andrade.

Nesse dia também serão realizadas as palestras “Empregabilidade em RP”, com Pedro Prochno (Uber/Todo Mundo Precisa de um RP), “Tô na facul, mas tô perdido. Me ajuda?”, com Taís Oliveira (co-fundadora do Versátil RP) e “Empreendedorismo em RP”, com Juliana Motta (também do Versátil RP).

No dia 27 de setembro, também nos períodos da manhã e da noite, acontecerá a “Mesa RP – Comunicação no Terceiro Setor”, com o Instituto da Oportunidade Social, Hospital Albert Einsten, Escoteiros do Brasil, Federação de Bandeirantes, Usina dos Atos, TETO Brasil e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, com a mediação do presidente do Conrerp2, Claudio Andrade.

Palestras

“Conteúdo para Blog Institucional”, com Lais Rodrigues (VRP)

“RP no processo de Branding”, com Tânia D’Ávila (VRP)

“Comunicação de Causa: estratégias da campanha de doação de órgãos”, com Mirtes Bogéa (Hospital Albert Einstein) e Tiago Lara (Leo Burnett Brasil).

Serviço

Datas: 26 e 27 de setembro de 2016
Horário: das 8:00 h às 12:00 h e das 19:00 h às 22:00 h
Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação
Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – SP.
Inscrições: goo.gl/PSu7Fz

A entrada é franca!

Sobre o Versátil RP

O VRP é um coletivo de Relações Públicas criado em 2010 com o objetivo de fomentar constantemente a paixão pela profissão por meio de conteúdo relevante sobre RP e comunicação em geral. Para outras informações, acesse o site: www.versatilrp.com.br