[RH] firma parceria com o OCI para o IV SEHLIPA | Santos 2015.

[RH em Hospitalidade], empresa promotora do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), recebe apoio do Observatório da Comunicação Institucional (OCI) para a quarta edição do evento, que acontecerá em Santos (SP), em abril do próximo ano.

“Comunicação & Relações Governamentais” será o tema deste SEHLIPA e este OCI participará com uma palestra no evento.

Conforme Marcondes Neto, diretor-presidente, “participar apoiando o SEHLIPA é uma forma de reforçar o papel das Relações Públicas no desenvolvimento de uma área co-irmã: o Turismo. Eventos que desenvolvam este setor no Brasil são verdadeiras incubadoras de negócios, empregos, melhoria de vida e civilização em alta a partir de uma ‘indústria’ não-poluente, amiga da Natureza, socialmente endereçada e que, em países mais desenvolvidos, constituem parcelas relevantes do PIB – um exemplo para o nosso país”.

Já o diretor-presidente do SEHLIPA, Aristides Faria, observa que “o evento caminha para sua quarta edição, o que confirma a ação pioneira da [RH] em tratar o Turismo e assuntos relacionados de modo politizado e fundamentado cientificamente. Essa parceria faz frente a diversas demandas do mercado nacional nas áreas de Comunicação e Turismo. Assim, a proximidade entre essas organizações tende a render frutos que vão além do SEHLIPA | Santos 2015”.

Sobre o SEHLIPA:

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), a segunda aconteceu em Praia Grande (2013), e a terceira edição do evento foi em São Paulo, no mês de abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de Turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração de oportunidades de negócios.

Mais informações – http://sehlipa.blogspot.com.br/

Cristian Alves, relações-públicas (Reg. 4.330 / Conrerp2), associado-contribuinte OCI, foi o responsável pela aproximação com o SEHLIPA.