PUC-Campinas oferece curso 'Noções Jurídicas para Profissionais da Comunicação'. Inscrições até 20 de janeiro 2020.

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCampinas) está com inscrições abertas para o curso de extensão ‘Noções Jurídicas para Profissionais de Comunicação’. As vagas são limitadas e os interessados devem matricular-se até o próximo dia 20 de janeiro pelo website da Universidade. O curso é voltado principalmente para profissionais e estudantes de Comunicação que desejem compreender melhor os aspectos jurídicos relacionados com sua área de atuação.

De acordo com a instituição de ensino superior, o conteúdo programático abrange noções básicas de Direito Constitucional, Direito Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Civil e Direito Administrativo. O jornalista e advogado Eric Rocha e o advogado e doutor em Direito Civil José Eduardo Martins serão os professores do curso.

A carga horária total é de 16 horas e as aulas serão ministradas nos dias 24, 25 e 31 de janeiro e em 1o. de fevereiro de 2020. Às sextas-feiras, ocorrem das 18:30 às 22:10 horas, e, aos sábados, das 9:00 às 12:40 horas – no Campus 1 da Universidade, localizado próximo à Rodovia Dom Pedro I.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cursos de Extensão (CCE) da PUCCampinas pelo telefone (19) 3342-7663 ou pelo e-mail cce@puccampinas.edu.br.

Os interessados também podem inscrever-se pela internet no endereço https://www.puc-campinas.edu.br/extensao/curso-de-extensao/?curso=238460&classe=01&aass=20201.