Diretor executivo do OCI ministrará palestra durante a 4a. edição do Seminário de Hospitalidade, em Santos (SP).

mf

A cidade de Santos será palco, em 25 de abril próximo, do 4o. Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento itinerante cujo tema da próxima edição será “Comunicação & Relações Governamentais”.

Nada mais natural que convidar profissionais de relações públicas para fundamentar a discussão sobre o assunto. Então, a [RH], empresa promotora do SEHLIPA, firmou parceria de apoio institucional para o evento junto ao Observatório da Comunicação Institucional.

Durante o evento, Marcelo Ficher, diretor executivo deste OCI, apresentará o tema “Relações Públicas Plenas: Transparência na Comunicação Governamental”. Ficher, que também é professor universitário, está confirmado como o quarto palestrante do evento, o qual promete grandes momentos e excelentes debates.

O palestrante é bacharel em Relações Públicas pela FCS/UERJ, mestre em Educação pela UFF, consultor especializado em Terceiro Setor e docente do curso de pós-graduação em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial da Universidade Veiga de Almeida. Foi, entre 07/01/2010 e 07/01/2013, presidente da Comissão de Fiscalização do Conrerp1 (estado do Rio de Janeiro).