Conrerp3 convida para webnário com Marcondes Neto: 25/06, às 20 horas.

DIVULGAÇÃO – CONRERP 3a. REGIÃO

Marcondes Neto, que é cofundador deste OCI, abordará “A gênese e a evolução do composto de Relações Públicas Plenas (2012-2019)” no InovaRP que acontece no próximo dia 25, às 20 horas, em webinário.

– Profissional relações-públicas formado pela UERJ e registrado no Conrerp1 (RJ), é pós-doutor em Cultura pela UFF e doutor em Ciências da Comunicação pela USP sob a orientação de Margarida Kunsch.

– Professor da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ foi secretário-geral no Conrerp1 (2010-2013) e é conselheiro no Conferp (2019-2022).

O InovaRP é uma série de webnários que o Conrerp 3a. Região promove geralmente toda última terça-feira de cada mês com o objetivo de trazer profissionais de vanguarda abordando temas e assuntos atuais que estejam transformando, mudando, acrescentando e fazendo crescer nossa profissão. Tudo que seja novidade em matéria de relações públicas, comunicação e assuntos pertinentes será abordado no InovaRP.

Os webnários são ao vivo, transmitidos pelo YouTube em tempo real e depois disponibilizados para quem quiser assistir quando e onde quiser.

Podem ser assistidos de casa, do trabalho, no PC ou notebook, tablets e até mesmo via celular. Quem assistir ao vivo pode participar interagindo com comentários e perguntas.

Assista o InovaRP em http://www.youtube.com/c/iNovaRPConrerp3

Transmissão também via www.fb.com/conrerp3

PARTICIPE!