Cobertura do evento OCI no Museu da Energia e Saneamento. São Paulo, 24 de janeiro de 2015.

Share Button

3 respostas para “Cobertura do evento OCI no Museu da Energia e Saneamento. São Paulo, 24 de janeiro de 2015.”

  1. Marcondes Neto disse:

    Em 24 de janeiro de 2015, de 11 às 14 horas, no Museu da Energia e Saneamento, Alameda Cleveland, 601 – Campos Elíseos, o Observatório da Comunicação Institucional participou do elenco de comemorações da instituição pelos 461 anos da cidade de São Paulo (completados em 25/01/2015).

    E dos 101 anos de Relações Públicas no Brasil (completados em 30/01/2015), com o apoio da Abracom e Mega -Brasil.

    A convite do Museu da Energia, que interessou-se pela história feita pela Light, em São Paulo, a 30 de janeiro de 1914, com a criação do primeiro departamento de Relações Públicas do país, foi exibido o documentário “1 jornalista 10 errepês 100 anos…”, de Manoel Marcondes Machado Neto e, após um bate-papo com convidados, houve sessão de autógrafos do livro “100 Anos de Relações Públicas no Brasil: rumo à cidadania plena”, com a presença dos autores Marcelo Ficher e Manoel Marcondes Machado Neto, dois dos quatro fundadores do O.C.I.

    O evento, aberto ao público, sediou agradável conversa sobre o pioneirismo da Paulicéia também nas Relações Públicas, contando com a palestra do Prof. René Duarte, mestre em História Social pela USP.

    • Ice disse:

      If you wrote an article about life we’d all reach ennnehtgimelt.

    • http://www./ disse:

        diciembre 1, 2012Como nos duele el alma al ver tal barbaridad?. son sucesos que a diario pasan en nuestro país, pero que que nunca entenderemos. que finalidad real tienen estos grupos armados? creo que ninguna y cual sea su excusa la reprochamos como colombianos que somos. NO MÁS VIOLENCIA POR FAVOR !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *