RP WEEK: o evento mais "in" em 100 anos de RP no Brasil.

RP TALK 2015

E este OCI não poderia deixar de acompanhar a segunda edição da festa. Sim, festa. Festa de encontro, de troca, de congraçamento em torno da paixão comum por RP – efeito viral da entrada em cena do coletivo TodoMundoPrecisaDeUmRP (TMPRP) – comentado, e elogiado, aqui neste espaço desde o seu surgimento.

RP TALK 2015 é a atividade de culminância de uma semana intensa de trabalho – sempre nas excelentes instalações da Cásper Líbero, parceira do evento desde a sua primeira edição.

Conversando com Guilherme Alf, apurei que se houve 500 inscrições para todo o evento em 2014 (quando participei como palestrante e falei do centenário da atividade no país), agora o número quintuplicou. Foram mais de 2.500!

Fica, como registro, um resumo – incompleto – das excelentes falas (acompanhadas por mim na íntegra) desta edição do RP TALK 2015.

Parabéns e até 2016, pessoal!

LINK – http://pt.slideshare.net/marcondesneto/rp-talk-2015

Sobre Marcondes Neto

Bacharel em Relações Públicas pelo IPCS/UERJ. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP, sob a orientação de Margarida Kunsch. Professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. Editor do website rrpp.com.br. Secretário-geral do Conrerp / 1a. Região (2010-2012).