OCI e Conrerp2 (de São Paulo e Paraná) estabelecem parceria.

Conrerp2

A partir de hoje, data histórica para nós, este OCI é parceiro do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2a. Região (estados de São Paulo e Paraná).

As tratativas para a presente parceria começaram na atual gestão do Conrerp2, iniciada em janeiro deste ano, na qual compõem a diretoria executiva do órgão Cláudio José de Andrade, presidente; Ana Cristina Sousa Rocha, à frente da secretaria-geral; e Marilisa Bertolin, na tesouraria.

Os objetivos deste endosso mútuo Conrerp2-OCI são:

– Buscar o aperfeiçoamento técnico dos profissionais que estão no mercado de trabalho por meio de palestras, oficinas e cursos de rápida duração, sempre com abordagem prática solidamente embasada;

e

– Valorizar a carreira de relações-públicas junto a formadores de opinião, organizações potenciais contratantes, comunidade de profissionais de recursos humanos, e à sociedade em geral.

Tais objetivos devem ser buscados a partir de iniciativas como:

– Participação do OCI em encontros e palestras realizados pelo Conrerp2 e vice-versa;

– Publicação de artigos e trabalhos acadêmicos de seus Conselheiros no Portal OCI;

e

– Participação do OCI – sempre que for pertinente – em eventos e iniciativas do Conrerp2 que abordem os temas da comunicação institucional e da transparência (principal causa de nossa entidade).

Vida longa à parceria Conrerp2-OCI.