OCI agradece a acolhida do Conrerp BA/SE em Salvador.

Conrerp7a

Neste 31 de maio, o Observatório da Comunicação Institucional ganhou a distinção de palestrar aos convidados do “Diálogo com o Conrerp7” – evento-convite à participação da comunidade nas atividades da Autarquia, que agora está estruturada.

Veja aqui o roteiro da fala de Manoel Marcondes Neto: http://pt.slideshare.net/marcondesneto/oportunidade-para-um-oci.

Depois de um ano e cinco meses de organização da mais nova Regional do Sistema Conferp-Conrerp, o Conrerp7 (Bahia e Sergipe) veio a público fazer seu chamamento aos profissionais e aos estudantes de Relações Públicas.

A presidente, Amine Darzé, também palestrou, mostrando os números do status de partida da nova Região. Marcelo Gentil, conselheiro do Conrerp7 que integrou o Conferp na gestão 2010-2012, fez um histórico dos quase 20 anos de luta pela Regional autônoma. E Danúbia Leal (à frente, na foto), secretária-geral, saudou a todos em nome dos conselheiros.

O evento lotou o auditório Castro Alves da Saraiva Mega Store do Shopping Salvador e o clima foi de congraçamento total.

– Vida longa ao Conrerp7!

Parabéns a todos os conselheiros, registrados, profissionais, professores e estudantes presentes. Foi uma demonstração da força da causa das Relações Públicas! Vida longa também ao evento “Diálogo com o Conrerp7”!

A Fan Page do Conrerp7 propagou imagens do evento: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=255819987955162&id=148669982003497.

Foi anunciado que a página do Conrerp7 na internet entrará “no ar” ainda este mês.