MediaMath: quatro diferentes formas de gerenciar a compra de mídia programática.

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A empresa revela quatro perfis de gerenciamento para potencializar resultados de compra de mídia.

A MediaMath, pioneira em marketing programático, divulga o manual ‘Quatro modelos para gerenciar sua compra de mídia programática’, com a finalidade de ajudar profissionais a definirem o modelo mais adequado para o seu perfil e objetivos.

O material foi pensado uma vez que, em 2017, 35% dos profissionais de marketing disseram que estavam ampliando seus recursos in-house em comparação a apenas 14% em 2016, conforme relatado por um estudo da ANA (Associação Nacional de Anunciantes) americana.

Baseada em Nova York e há quatro anos no Brasil, a adtech identifica quatro perfis de gerenciamento, usando exemplos de cases de sucesso da MediaMath para clientes como Cadreon e Coca-Cola.

Com a ajuda do manual, profissionais de marketing podem decidir qual o perfil mais adequado para sua empresa, podendo, assim, assumir papéis que vão desde colocar o controle total da compra de mídia com a agência, como o de ter o próprio stack de tecnologia e dados, mas ainda dar à agência uma certa autonomia, até ser a principal parte ativa e estratégica do marketing programático, abrindo a mão da parceria com uma agência para suas campanhas. A empresa aponta também as vantagens e desvantagens de cada modelo operacional.

Leia o manual completo aqui.

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