LLORENTE & CUENCA debate abertura de Cuba em nova edição da Revista UNO.

Web

LLORENTE & CUENCA lança a 25a. edição da UNO, revista dirigida a empresas, profissionais do setor de comunicação, jornalistas e formadores de opinião. Disponível online, a publicação debate a situação política, econômica e social de Cuba após os movimentos de abertura comercial e aproximação com os Estados Unidos, oferecendo múltiplos pontos de vista e contribuições para reflexão.

No total, a revista traz 16 artigos relevantes de especialistas, pensadores e autoridades ibero-americanas, que discutem temas como: os eixos de desenvolvimento cubanos, as oportunidades de investimentos na ilha, o turismo local, os desafios para o crescimento e as perspectivas futuras do país. Em geral, as análises reconhecem a importância da nação caribenha para os vizinhos latinoamericanos e enxergam novas oportunidades surgindo.

Entre os colaboradores desta edição, destacam-se o professor adjunto de política internacional da UERJ Paulo Velasco, o deputado da República do Chile Felipe Kast, e o diretor-geral da Baja Ferries do México, Oscar Ruano.

‘Cuba tem relação estreita com a América Latina, e as empresas do continente podem desempenhar um papel de liderança no país e aproveitar seu posicionamento se tiverem uma perspectiva abrangente, global e estratégica para implantar uma inteligência de negócios de acordo com a realidade da ilha’, resume José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLORENTE & CUENCA.

A publicação pode ser acessada gratuitamente no site http://www.revista-uno.com.br/

Sobre a Revista UNO

UNO é uma publicação ‘Desenvolvendo Ideias’ da S/A LLORENTE & CUENCA dirigida a empresas, profissionais do setor, jornalistas e formadores de opinião, na qual organizações convidadas da Espanha, Portugal e América Latina, junto a Sócios e Diretores da S/A LLORENTE & CUENCA, analisam temas relacionados ao mundo da comunicação. Referências internacionais como Mercury Awards ou International Business Awards já reconheceram a excelência da publicação, outorgando vários prêmios à revista e ao portal ‘Desenvolvendo Ideias’.

Sobre a LLORENTE & CUENCA

A LLORENTE & CUENCA é a consultoria líder na Gestão de Reputação, Comunicação e Assuntos Públicos em Portugal, Espanha e na América Latina. Conta com 23 sócios, dos quais 21 profissionais e dois financeiros, bem como com 490 profissionais que prestam serviços de consultoria estratégica a empresas de todos os setores de atividade com operações no mundo da língua portuguesa e espanhola. Atualmente, está presentes em 13 países com 16 escritórios nos seguintes países: Espanha (Madrid e Barcelona), Portugal (Lisboa), Argentina (Buenos Aires), Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia (Bogotá), Cuba (Havana), Equador (Quito), México (Cidade do México), Panamá (Panamá), Peru (Lima), República Dominicana (Santo Domingo) e nos Estados Unidos (Miami, Nova York e Washington).