Bem vindo o novo parceiro do OCI: jornal 'Toda Palavra'.

Hoje foi sacramentada a parceria entre este OCI e o jornal ‘Toda Palavra’.

Saudamos o descortino e a coragem da publicação mensal, editada pela Nitpress – de Niterói – que, na contramão do pessimismo reinante no país, coloca na praça um veículo impresso que pretende debater questões culturais e politicas sob um olhar fluminense.

De saída, a parceria propõe-se a uma cobertura conjunta ‘Toda Palavra-OCI’ em torno das eleições municipais de 2016 na cidade de Niterói. Um caderno especial, intitulado ‘Toda Palavra – Eleições 2016’, circulará em quatro edições quinzenais, com publicações previstas para os dias 16/08, 01/09, 15/09 e 30/09/16. Dessas edições, a primeira e a terceira circularão dentro das edições regulares do jornal nos meses de agosto e setembro, enquanto a segunda e a quarta sairão como edições extraordinárias.

A ideia é dar sequência à análise do discurso institucional publicada pelo Toda Palavra, agora voltada ao discurso eleitoral dos candidatos ao poder executivo niteroiense.

O reconhecimento da pesquisa por nós empreendida pela Editora Nitpress dá-nos uma senha positiva, de futuro, confiando na relevância da presença de um conteúdo crítico à disposição do cidadão e do eleitor.

Vida longa à parceria.

Bem vinda, Nitpress!

nitpress-banner