TUDO COMUNICA - Quanto vale a sua marca?

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Você já parou para imaginar que toda marca e todo produto ou serviço têm um valor e que comunicam determinado propósito?

Na estratégia de formação de marca, considero muito importante que o empreendedor primeiro elabore a missão, visão, valores e crie um planejamento estratégico. Pensar a marca de dentro para fora significa primeiro focar em seu cerne, ou seja, os valores, para depois iniciar sua estratégia de comunicação.

Então, vamos lá: em um mercado altamente competitivo, além de ter valores e propósitos claros, é preciso definir e encontrar um nicho.

A era da comunicação de massa já passou e cada vez mais temos produtos que atendem a necessidades específicas de segmentos altamente exigentes.

Valores, marca, segmento. E agora?

Após cumprir essas trilhas iniciais, você vai ter que ter, além do seu planejamento estratégico, a etapa de naming e branding concluídos. Aí será a hora de finalmente começar seu trabalho de planejamento de comunicação – partindo de um objetivo, criando uma estratégia, metas, um cronograma possível e viável, além de um plano de ação bem estruturado.

Vamos criar marcas que marcam e estratégias de comunicação marcantes?

Pois crie um posicionamento de nicho e tenha uma estratégia clara e definida!

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