Uma estranha regulação da participação social... e a leitura de Luis Nassif.

Conselhos, conferências e que tais… modos de um governo federal p’ra inglês ver.

Link – http://jornalggn.com.br/noticia/finalmente-um-jornal-que-entendeu-o-significado-da-politica-nacional-de-participacao-social

COMENTÁRIO

Sobre a edição do decreto presidencial: pior – e anterior – a editar decretos: as conferências (de que participei, pessoalmente) de Cultura e de Comunicação, só existem para o PT ”dizer que fez”, ”dizer que ouviu a sociedade”, porque NEM UMA das ”centas” contribuições dadas de boa-fé nas ”n” pré-conferências (e tome gasto do dinheiro público) regionais, estaduais e municipais, foi acrescentada àquilo que os ”gênios da raça” (como aquele ministro que não vê o que museu tem a ver com educação, ou aquela ministra relaxada e gozada) já haviam preparado anteriormente em seus convescotes nos comitês-sovietes-fechados.

Sobre Marcondes Neto

Bacharel em Relações Públicas pelo IPCS/UERJ. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP, sob a orientação de Margarida Kunsch. Professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. Editor do website rrpp.com.br. Secretário-geral do Conrerp / 1a. Região (2010-2012).